zGotz, seja menos. Muita poucas partes. Na minha visão não, porém, gosto não se fala q-q Seu trabalho é muito bom, continue assim. sz Leu meu pensamento e,e
Seja menos? Quanta hipocrisia, apenas respondi no mesmo tom no usuário em questão que citei. Agora essa sua maturidade após responder "leu meu pensamento", já está perceptível a raiva que te cerca. Espero que não seja por causa dos eventos, rs. Bom, pessoas como vocês realmente estragam a comunidade, mas enfim, pensamentos contrários que no máximo são 0,1% dos 99,9% dos usuários do fórum não me afetam. Agora presta atenção no que você disse: Quem na equipe está se achando staff amiga? Ninguém, menos ódio no coração por favor. Outra, você cita isso , mas como assim? Jornalistas tem assuntos bem mais conhecidos em torno da internet, sendo encontrados fácil fácil, já os games é de certo modo mais complexo. Os assuntos dos jornais você pode claramente encontrar em diversos sites de curiosidades, agora não é qualquer site ou canal que você encontrará informações de qualidade sobre jogos. Bom, pelo menos tenha argumentos aceitáveis, boa noite.