Os caras querendo vender os bagulhos e vocês ai zuando os caras... Falta do que fazer. ps: só ri no da picareta
eu tava no ts com os lek rindo pakas isso era 4horas da manha, provavelmente sua mae ja tinha te posto na cama, e eu disse que era falta doque fazer e nao perda de tempo, entao antes de querer falar algo procure se informar,dessa forma fica menos claro o completo ignorante que voce é. E eu nao vou discutir com um pivete de 14anos pra n estragar o topico q ta mto engraçado, entao se me permite pode me quotar e falar oque quiser + apartir de agora voce vai ser deixado no vacuo, cresça um pouco, faça sua barba pela 1vez e entao fale comigo #fikdik. @topic RI LITROS COM A DO THIAGOLAN DAS SAPPLINGS DUASHDUSAHUDSAHUDSAHUDSAHUDSAHUDSAHSDUA A RESPOSTA DA PICARETA FOI MTO PIKA DSUAHDSAUHDSUAHDSUHDSAUHASDUSDA
Não achei graça, Acho que essas pessoas que tao vendendo também não Porem nada contra... Gosto e Gosto E Sem ofensas mais... Atitudes de criança nao?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206178458-armadura-gladiador-ferro-batido-manualmente-_JM EU olhando isso kkkkkkk ñ da nem tempo, malditos ninjas
RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Demais na ULTIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tive até que ir no banheiro kkkkkkkkkk