Olá pessoal, mais uma notícia para vocês! Vamos começar! O caso aconteceu durante uma streaming do jogo Escape from Tarkov realizada no twitch, o gato de Joe mais conhecido como JadedBlue no twitch quando o mesmo subiu em cima da mesa onde fica o computador do dono e começou a miar de forma estranha, o que deixou o Joe preocupado com o que estava acontecendo com o bichano. Alguns segundos depois a transmissão foi interrompida, deixando as pessoas que acompanhavam na dúvida, mas logo após o motivo foi explicado por Joe em seu twitter, veja no link clicando na imagem abaixo: Na imagem vemos o PC de Joe no chão com o vômito do gato em cima do mesmo, ele disse: "Assim que aconteceu, o computador desligou e parece que tudo o que caiu, foi direto para a minha placa de vídeo", pra você que está preocupado com o gato relaxe, o bicho está bem e só passou mal naquele dia, enquanto ao pc.. não teve a mesma sorte. Essa foi a notícia, espero que tenham gostado. Até a próxima!Fonte(s): 1 Att, Miitico
Achei um pouco engraçado mas fiquei com dó kkkkk, eu ficaria desesperada se algum gato meu vomitasse no meu pc, não sei se choraria pelo pc ou se ficaria mal pelo gato, álias, bela noticia, interessante de ler
Amei, tirando a parte que o gato vomitou no computador do moleque, mas eu amei como você editou e não houve erros de gramatica ksksks.