Olá :s Gente chego uma mina gata na escola que senta do meu lado na escola, eu queria falar com ela mais se eu viro a cara eu me cago todo ;-; Quem sabe os truki de não se caga todo qnd for pergunta algo? ;-;
Se ela jogas uns minescrefiti c fala assim:gata vc n é enderdragon mas vou até ou fim por vc Se não:Voce merece alguem insanamente,inexplicavelmente,perfeitamente e completamente apaixonado por voce esse alguem sou eu. Voce é como o Google tudo que eu procuro eu encontro em voce Se as estrelas fossem tão lindas como voce,eu passaria noites em claro olhando para o céu. Voce acredita em amor a primeira vista? Não? Então espera que eu vou passar denovo Denada
Seja engraçado ! assim conseguirá facilmente a amizade ! porém não extrapole na piada ! use piadas engraçadas de leve ! assim conquistara a amizade dela e talvez algo mais =)
Chega na mina e fala: Sai comigo que eu te pago um kinder ovo. Ela pira na riqueza. (ou pode ser 1 kg de feijão)
Seja engraçado, não pareça nervoso. Quebre o clima de tensão fazendo ela rir com piadas bobas sempre funciona.
Ela é nova mano... é a desculpa perfeita, tenta ajudar ela a conhecer o ambiente, as pessoas e ai vai chegando aos poucos
Não pareça nervoso, se quiser, sempre de um Bom dia para ela, tente ser engraçado, falar um pouco mais com ela ou puxar assunto, e assim vai -q
Nem tenta... tem meninas que não gosta de cantada ao ponto de virar a cara e nunca mais falar com você,o ideal é começar a conversar com ela como amigo e depois vai de você cara se ela gostar de como você é e tals... tente agir mais naturalmente possível sendo você mesmo cara... tem chance de ela gostar de você e também tem chance de não gostar mais seja você mesmo !
Seja engraçado. Extrovertido. E não deixe claras suas intenções. (caso queira ficar com ela) Se ela jogar mine, GG izi
Manda algum bilhete, caso você tenha muita vergonha.. Mas começa conversando com ela como quem não quer nada
Ela conhece pokemon? Se sim, chega nela e manda "Mina, cê num é charmander, mas deixa eu apagar esse fogo do seu rabo". GG easy.
chega no ouvido da mina, fala o mais rouco e sexy possivel e fala: citroen creative technology. pronto akbo xexe iz