Genti ajuda aỉ ;-; #MinaLinda

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por zLuminous, 5 Agosto 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Awol

Awol Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    468
    Curtiu:
    46
    Cubos:
    772.71
    Nick:
    Awol
    Mano eu fiz isso no ano passado a mina era mo 10/10 eu tinha um vergonha do karalho pra falar com ela, pois nunca fiquei com menina da minha sala mais ela não podia deixar passa velho, então começei a conversar com ela de boa ela tinha dificuldade em matématica como eu sou bom eu ajudei ela na matéria e tals, nois foi conversando ela me passo o whats ai percebi que ela foi gostando de min ai chamei ela pra sair ;- não vo contar a historia todo pois foi bem dificil, mais manda a real mano se ela é bonita vai conversando com ela aos poucos com as amigas delas, ai tu pede whats dele e ver o jeito que ela fala com vc se ela for bem rude cntg ja pode esqueçer ;-; Boa Sorte ae :D

2. DP Zeus

DP Zeus Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    29 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    640
    Curtiu:
    459
    Ocupação:
    Acad. Nutrição
    Cubos:
    1,064.47
    Nick:
    DP_Zeus ⚡
    Clan:
    THS
    Discord:
    Daniel Zeus#0543
    Facebook:
    Daniel Péricles
    Eu primeiramente, eu puxaria assunto...falando que a aula está chata e tals. Dps eu iria falar algo que eu gostaria de fzr naquele momento, algo que possivelmente ela tb goste, tipo, filmes, sorvete, chocolate etc...
    Tenta achar pnts em comum entre vcs, n fala logo que vc joga minecrft kkkkkk se n ela pode estranhar, e nem tenta bjar ela mt cedo, exceto se ela parecer que queira. Se vc for feio é mlhr ter mt papo, pq comigo...., consigo pegar a mina em menos de 1 semana :p

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.