Olá, hoje estou aqui para mostrar um GIF que fiz em um site. Esse GIF é de um filme chamado: " O Grande Mestre", Espero Que Gostem, e para aqueles que não gostaram muito Obrigado por vizualizarem GIF: Spoiler By:[member='zJUANz']
Sim é verdade, porém ele não se vê como o melhor entre todo o mundo, ele só sabe a auto-defesa, ele é o que ele é hoje (no filme) graças a suas dedicações em seus treinos, quando ele era mais novo ele aprendeu muito sobre o estilo de luta dele ( Wing Chun) e a cada vez que ele iria aprendendo ele se tornaria o melhor.
o filme é muito mais daora ainda, eu acredito ser "O Grande Mestre" 10 vezes melhor que o filme: " O Poderoso Chefão"
Na verdade esse ainda nao encontrei nem para download , naoo tem uma sequencia certa , tipo vi no youtube que era ip man 5 ja em outro site apareceu que era ip man 3 , mto tempo procurando esse filme mais n acho --- vou dar mais uma procurada ver se consigo encontrar.Talvez nao tenha lancado;ado ainda; "Aquele negao como voce falou talvez nao tenha sido a melhor forma de se referir a uma pessoa cuidado isso pode dar ban por racismo." Mike Tyson "o nome dele.