krl se o guuu manja mais que eu porque que ele não virou designer ainda :O se quiser fazer treta vai em outro lugar mais aqui no meu tpc n
É triste não aceitar criticas ;( só aceita elogio no tópico. ele não virou pq não sabe o metodo de virar, e se essa tag significa-se algo... e não tem tanto tempo de forum
Você diz ser seu gosto e bláblá Mas olha seu estilo Isso não é nem ser um estilo,isso é ser ruim mesmo,esse motion blur,essa tipografia,tu mexe com PS a quanto tempo? 3 dias? Larga de ser infantil,fica querendo se achar em um forum de minecraft além de ser ruim no que se diz ser bom,vai praticar mais e dps volta aqui vai. Te garanto que eu enferrujado,que não faço sign a quase 1 ano faço coisa melhor do que você.
Acho que você é bem leigo pra dizer uma idiotice dessas e eu não deveria nem perder meu tempo respondendo isso mas,vamos lá,primeiramente pelos seus comentários já da pra perceber que você não tem absolutamente nenhuma noção de design,logo se você não tem noção nenhuma não vem aqui querer falar merda e flamear nesse tópico,segundo,esse Guu se ele realmente merecesse tal cargo pela experiencia que já tive na equipe de design tenho certeza que ele já teria sido chamado pelos responáveis pela área o que não aconteceu,por que sera? Infantilidade talvez,e geralmente os textos pequenos "ASDASDASDAS" são usados para valorizar a tipografia,passar bem.
HAHAHAHA, e aposto que você nao tem nem 15 anos chega de postar aqui, quer converçar como homem add skype ou teamspeak... renan.wht para todos os machinhos. Enganado, a craftlandia é muito grupinho quem merece estar em certos locais não esta por inimizade agora as criacinhas vão se juntar para defender o amiguinho? AHAHAHA foi apenas um comentario que eu fiz do post do cara se analizar com esse seu pensamento de criança eu não falei que ta ruim nem bom, até postei em seguida que não achei ruim. e como foi citado no post skype ta ai.
Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2 Oo nmrlzinha para de envolver o Guu no tópico pq ele n fez nada, esse qud faz sign no photoscape qr pagar de pika do vera1 Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2
hur dur add skype 15 anos Tenho 17 anos,e se você realmente é tão "bom" mostre pra todos ué Eu antigamente criticava TODO mundo,e ainda tento criticar,mas comentarios como os seus são mais do que desnecessarios. Não quero ter um muleque que nem a idade dele bota e fica querendo se pagar de fodão em um fórum de minecraft com uma sign nesse nível. Se você realmente é tão bom,duele comigo,eu baixo PS e recurso na hora e ainda ganho de você,te garanto.
renan.wht seus argumento serão validos por voz ja disse duelo? quem vai provar quem é melhor? voce ainda ta no colegial seu muleque sustentado Sim eu gosto de chamar atenção de crianças que acha que tem argumentos digitando haha ! se rebelem ! contem para seus pais. #SkyNatsu e como você ta dizendo ai, você é realmente assim tão bom? seu nivel que você diz ser alto é baseado neste forum de design de minecraft? poupe-me, deviantart? "JAJAJAJA"