Hãn ? Ta se preocupando muito comigo linda. Vê se não baba no teclado. Noa curti muito a c4d que tu usou, mas fora isso ta bom fio c:
sério que vai continuar tretando aqui ? por favor né dps nós somos as crianças correndo atrás de treta vlw ae tu é legal mais teu amigo só quer saber de treta fala pra ele calar a boca plz
Ele não é meu amigo, só vi as exposiçoes dele e achei melhor de vocês, pq não aceitam? LOL "treta" diga-me oque é treta em um forum de minecraft as 23:30 de uma quinta feira ? estamos apenas conversando :> basta parar de me quotar que eu n entro + neste tópico
zarid: KKKKKKK VC USA SIGN DE NARUTO KKKKKK se vc foi chutado de casa aos 14 anos e seus pais te mndam dinhero pra te sustntar vc ainda e sustentado plos pais fagot
"São válidos por voz",eu não quero ter que ouvir uma voz de um muleque de 14 anos de idade que tá na puberdade e a voz acabou de engrossar querendo parecer machinho pra cima de mim,e sim,um duelo,é assim que se resolve as discussões na área de design,eu to terminando o terceiro ano,e no ultimo ano de dois vestibulares seriados e me preparando pra outros que virão em setembro,eu trabalho desde que iniciei meu ensino médio,inclusive trabalho com design,trabalho em uma cinevideo,então não preciso ficar brincando de ser design igual você Eu nunca disse que meu nível é alto,eu estou afirmando que o SEU é baixo. E não adianta falar "seu nível se baseia no fórum de minecraft",tem várias pessoas aqui que humilham da WC ou de qualquer outro fórum. Psycodelich,Akira(h2o3),Akihito entre outros. Esse fórum evoluiu muito nos dois ultimos anos,eu te garanto,e fico feliz em saber que eu participei dessa evolução,hoje em dia eu sou um random que nem acessa o fórum direito. Eu te garanto,uma boa parte da área de design(da área de design verdadeira,sem ser os caras que só fazem sign por cubos) são muito melhores que você. Você fala tanto de "fórum de minecraft" mais é vip aqui. haha http://skynatsu.deviantart.com/ Eu não entendi se você pediu meu dA ou seja lá oque,mais toma ai.
Porra acabei nem comentando sobre a sign xP Essa linha rosa em cima ficou muito estranha,sério. A tipografia ficou bonitinha,mas o kun kun tá desproporcional,acho que vc deveria apenas juntar a camada dos dois primeiros "kun" e dar ctrl+c e mover pro lado. Tu poderia ter blendado mais também,é a coisa mais daora de uma sign de C4D bio a ilu ficou daorinha