Eita porra, que evolução. curti as line a ilu e o trat q é meio dificil sahuhsua só não curti as ilu na line, essa borda lateral q fica escrota e a ilu em geral pode melhorar tu ta ficando chavosa
Vou te denunciar se continuar com essa de cubo -.- isso é um dos problemas desse vídeo -q evolução ao extremo aqui q-q huehue a bordinha lateral foi uma falha que coloquei sem querer '.' e só vi agr pouco a ilu dps melhoro a posição Obg -q
Lines é coisa de deus <3 Ficou mt lindo Lu, mas essa borda matou (odeio bordas, disgup) continue assim ^^
Clci num quadradinho azul que vai tá ai, vai estar escrito imagem, ai tu coloca o link da imagem upado e click em Ok
Curti pakas :3 sign boa, sempre quis fazer sign com c4d boa, quem sabe esse tuto que ta no topic ajude um pouco ( acredite ou não minha dificuldade é o fundo kkkk ) enfim, parabens, continue assim que ta gg B)
O Fundo é a parte mais facil '.' o que é que ferra é o trat, a comp e posicionamento das C4D's e nas ilus
eu quero fazer o fundo baseado em textures, assim como algumas psds que baixei, mas não importa o quanto eu tente, não fica com um resultado não fica bacana :\ enfim né kkk, estudar mais XD