Madruga é tão chato x-x sem nd pá fazerai fiz 1 sign :v Fico bem meia-boca pq tava com preguiça, sono e td mais :3
Trat eu sei que faltou ;-; Enviado do meu iPhone usando Tapatalk é que dx meio escuro ;-; Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A sua render não está interagindo muito com o fundo da imagem, (Composição). Você gosta de signs mais escuras, sugiro que trabalhe com composições que não precisem de tanta luz a composição que você trabalhou aqui é uma composição que exige um pouco mais de iluminação assim desenvolve mais profundidade e foco na imagem que no caso perdeu bastante espaço com tanto escuro. Composições que não exigem muita iluminação são de textures, ou collages ou algum tipo mais criativo também que possa desenvolver ausdhuahsdus Um bom tratamento pode resolver praticamente tudo nessa imagem, então sugiro que brinque bastante com cores iluminação, sombras, e pontos de luz nos seus próximos trabalhos. Enfim, analisando seu trabalho de forma geral, eu gostei bastante do ponto central da render, e como você tentou aplicar as C4D atrás e um pouco na frente, vou repetir que se você terminasse com um bom tratamento e alguns poucos ponto de luz, ficaria ótima essa sign haha ^^ Não é uma crítica super ótima mas eu tento ashduhaushuasd