Olá, hoje vim aqui agradecer a todos que me ajudarão a melhorar em questão de design, se eu fosse olhar para os comentários de pessoas que não ajuda, só comenta coisas que nos desmotiva, não estaria aqui hoje então vim aqui trazer para vocês esse pack com 40 avatares free para vocês que não tem requisitos para fazer um pedido, e para quem tem e achar legal um dos avatares pode pegar, e isso ai. Quero agradecer a [member=Lovi] que me ajudou muito a melhorar, vlw lovi sa linda <3. E também quero dizer uma coisa a você que está tentando melhorar para entrar na equipe de design, não desista tente sempre procurar melhorar porque um dia você chega lá, se alguém falar que você e ruim no que faz não liga porque um dia você vai mostrar para aquela pessoa que você e capaz. Fica com o pack ai, espero que goste. [hr]
rs vlw A vontade hehe vlw manda mp pra gente cvs ai sim Boa, vlw hehe, acho difícil como são avatares públicos qualquer um pode usar. Ai sim vlw, ok da próxima vou pensar bem na sua dica... vlw me mande mp hehe vlw vlw ai sim <3