Então, eu vim aqui dar um presente pro cara que escreve formal q-q.
OBS: Ele me obrigou a postar mesmo sendo 1 avatar qualquer que ninguém liga.

Espero que tenha gostado o/ (quero meus créditos, grr)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Xô seu formalista hduadhudhuahdas -q. Obrigada e-LucasExtremeX7 disse:Mas olha só... kkkkk, ficou belíssimo. E para de reclamar porque eu tô valorizando teu trabalho. É nozes [member=Nagisawa]. (/º.º)/
Kkkk, eu tenho um filho? Eu não me lembro de ter mulher na vida, e muito menos de ter beijado na boca ueahuehauehuahea. Obrigado por ligar. \(o.o\)xFuture disse:Brabro en "Um avatar que ninguem liga" eu ligo para os avatares de meu pai ;-Kkkkk ficou topper até.
Kkkkk, vou sair mesmo daqui. Não irei atrapalhar o fluxo de oxigênio de suas narinas. De nada!Nagisawa disse:Xô seu formalista hduadhudhuahdas -q. Obrigada e-
Agora que percebi! Esse erro no meu nome foi proposital? º~ºNagisawa disse:Então, eu vim aqui dar um presente pro cara que escreve formal q-q.OBS: Ele me obrigou a postar mesmo sendo 1 avatar qualquer que ninguém liga.
Espero que tenha gostado o/ (quero meus créditos, grr)
Foi, e aí?LucasExtremeX7 disse:Agora que percebi! Esse erro no meu nome foi proposital? º~º
Eu não fiz perfeito para ele, pois ele não merecezMysty disse:Muita luz, mas ficou bonitão >< ksksks
Mas olha que abusada... kkkkkNagisawa disse:Foi, e aí?
Eu não fiz perfeito para ele, pois ele não merece