Kkkkkk, então você não ta fazendo o trabalho de um designer amigo, o cara pediu pra fazer um e você nega? eu em
Pra sua informação, ser designer é cumprir com a responsabilidade de atender pedidos da ÁREA, e outras coisas importantes, se eu decidir que eu não vou atender pedidos privados, é porque eu não vou atender pedidos privados '-' dnd pai <3 valeu lu jgnisgberhetj MP...
Porque se eu fizer pra qualquer um, muito menos aqueles que entram no fórum por 1 dia, já querendo os banner.gif pra entrar na modinha. Atendo pra conhecidos porque eu sei que realmente vão usar, conhecidos eu digo meus amigos.
dnd <3 '-' "Pra sua informação, ser designer é cumprir com a responsabilidade de atender pedidos da ÁREA, e outras coisas importantes, se eu decidir que eu não vou atender pedidos privados, é porque eu não vou atender pedidos privados '-'" "Porque se eu fizer pra qualquer um, muito menos aqueles que entram no fórum por 1 dia, já querendo os banner.gif pra entrar na modinha. Atendo pra conhecidos porque eu sei que realmente vão usar, conhecidos eu digo meus amigos." POUPE-ME