Particularmente não gostei do resultado, não curto muito smudge em geral, não vi uma interaçao, nada contra tu, gosto de todos teus trabalhos, só não gostei desse.
Tudo bem, estou mexendo com PS faz pouco mais de 1 semana(talvez duas), críticas são importantes para eu melhorar.
ainda admite editar a PSD do cara,SIM isso é RIP,agora baixar uma imagem do google é totalmente outra coisa,vamos ver o que o dono da tag tem a dizer rs
Aff nem Vou Discutir, Vo por os Devudis Créditos Dele , e Se ele Mandar Tirar eu Tiro F0da-s3. Mas Baixar Imagen do Google Não é Diferente, Pois Foi Alguém Que Fes/Tirou e eu Peguei, Ou seja. RIP. Nadav.
MrOtaku: Então cara, qualquer signature que você "pega" e edita alguma coisa ja é RIP. E as imagens que você pode editar sem que seja R.I.P, são as renders e recursos, como C4Ds, texturas etc. Você simplesmente pegar uma sign, colocar tipografia, ou modificar seu tratamento é RIP, pq ela não é q nem stock. Acho que ja deu pra entender o conceito de RIP, e se quiser fazer alguma modificação em alguma sign, é só pedir para o autor dela e ver se lhe da a permissão.