Poxa maninho, acho que você esta se confundindo do que realmente é um "pack de recursos". Use essas imagens para se inspirar, nunca use-as como forma de dizer que são suas ...Mesmo que você tenha feito uma 'sign' virar 'avatar'...Sem permissão do criador é rip !! Boa sorte .
Vão chorar na puta que pariu. Namoral mano! "Recursos" Sub-Área no fórum da CraftLandia Procuram aí. E as imagens são do Halo jumentos do caralho
Fica quieto pq vc ta sem moral seu ripperzinho de merda Essa imagem é do personagem do halo mas quem fez FUI EU, EU FIZ A PORRA DESSA IMAGEM, e você nao pode usar pra nada. Mano nao vou te humilhar mais pq vc é buro e não sabe, que não é só pq está na área de recurso aqui que pode usar, eu deixei as PSDs para estudos, entendeu? APENAS ESTUDO, e nao pegar ela e falar que seu merda do caralho. Se fosse igual todos fóruns ja estaba banido, e vai ser banido desse clan que participa. Só pra te lembrar denovo, EU FIZ a imagem do halo, e NINGUEM NEM VOCE pode usar pra nada e falar que fez... Entendeu ou esta dificil? Ripa e nao assume o erro, puta que pariu
"Ur Dur tava dentro da minha pasta de stock vou usar, Foda-se se é rip ou não" se é burro é? Se a poha do trabalho de todo mundo estivesse dentro dessa tua pasta você vai ripar o mundo todo então lixinho? namoral desista de uma vez seu Ripperzinho q nojo... vai fala o q agora? mimimi tava dentro da minha pasta e era stock mimimi eu sou inocente ui coitadinho de mim... sério cara assuma a poha de uma vez ou desista namoral! se for pra baixar recurso de stocks, feitos por outras pessoas ao menos de o crédito para a pessoa caralho.
Falou tudo, mas ele é mto cagão, ja ripou meu amigo, agr me ripa e vem querer dar desculpas, o cara mal começou com GFX e ja faz merdas e nao assume puta cara merda na vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uahsuasuhuhasuhashuasuhashu [hr] Quando me falou que se um smudge no avatar ficaria bom, achei que era tu que ia fazer o smudge..