Bom, enviei meu currículo para entrar para a equipe de designer, e gostaria de expor os meus trabalhos, para ter uma segunda opinião, a de vocês ! Sera que tenho chance ? OBS : AI VACILÃO, SE KIBAR/RIP ALGUM TRABALHO MEU SEM PERMISSÃO, VOU DENUNCIAR ! Signs : Spoiler Spoiler Avatares : Spoiler Spoiler Sera que tenho chance ? :/ Só peço que por favor, não pegue nada sem permissão ! Nem se pedir ! Se vir alguém usando sem permissão, vou denunciar ! Obrigado, abraços Atualizado : 28/02/2015
Sinceramente não acho q vc tenha a mínima chance de entrar (opinião super sincera, tem MUITO a melhorar)
ae parsa, quando você acabar o trabalho, aperte ctrl + alt + shift + e, depois vai em filtro - tornar nítido - tornar nítido, deixa o trabalho mais vivo e mais lindo o/
se vc fizer um avatar e sign pra mim vc é foda ! =p sim vc tem futuro zika demais o// quero uma porra =p
Eu também mandei, o meu mais olha cara não é questão de ter futuro ou não e só gostar do que faz, se gostar do que faz, foda-se a opinião dos outros.