o gladiador passado foi todo mundo de macro da tks e nbr... a nbr perdeu ai magicamente esta acontencedo a mesma coisa no gladiador seguinte e ele loga de hacker. E depois os lideres la dizendo "nerk carrega" " nerk lenda" eles optaram em apelar para não perder gladiador sendo que o passado foi totalmente limpo das duas partes. Isso sim é revoltante
Quem é tu lek?Entra nesse servidor pra eu te da uma surra de afiada 4 aqui Ja viu aquela frase , tudo que se planta se colhe? É o que ta acontecendo, e eu não posso fazer nada referente aos gladiadores do servidor2, se ficar a mesma coisa, pelo menos não é em nome da nBR e sim em nome de outro clan
exatamente... voce não pode se culpar de algo que voce nao participe, mas até então seu clan esta envolvido ate o gladiador passado... O que nos fizemos ou deixanis de fazer e os rivais do 2 quiserem fazer não é culpa sua, mais aparti do momento que voce apoie isso como uma ally ou ajuda em gladiador, isso se passa como que voces fossem tbm rivais nosso do sv 2
Eu considero o pedro e o gustavo grandes amigos, entendo o lado deles, as provocações, as denuncias,os vídeos, tudo entendo tudo, e entendo também o porque do outro ali usar o hack contra vocês , mas tipo se foi só 1 gladiador e ta 5 a 1 não tem problema não é? Você recupera, inclusive eu com o meu clan vou recuperar o gladiador perdido de algum jeito, nem sempre a gente ganha , tem trapaça tem tudo, mas tem que coloca uma coisa na cabeça, nem tudo na vida é ganhar, temos que aceitar perder também, não importa se foi limpo ou sujo, eu pelo menos penso desta maneira.
sim, tanto que quando terminou o gladiador eu falei parabens pelo gladiador e fim... mais o gustavo esta desde ontem falando "nbtrem," "neark carrega" "animos crime" so bagulho de hack e tudo mais e isso com a tag da nbr. Voce não pode responder por ele, obvio... Mais é mt pouca maturidade que chega a irritar e nos devolver na mesma moeda
meus membros são bons com e sem hack, eu não quero mais nada no server 2 justamente por causa da staff, que contra quem tá dando dinheiro pra ela não faz absolutamente nada. e como você mesmo disse, os hack começaram no seu clan.