O que dizer desse gladiador? Quem foi e ESTEVE LÁ, sabe do que estou falando. Parece que um surto de gente que insiste em utilizar de programas chamados de 'HACKS" vem estragando não só o pvp mas tmb o convívio social dentro do server! E parece que para estes individuos que burlam as regras e basicamente esfregam o rabo na cara dos jogadores e staffs! Tmb parece que não esta adiantando criar topicos falando sobre isso, pois os "STAFFS" insistem em apagar ao envés de darem uma resposta direta! Ja tem mais de 1 semana que muitos jogadores veem falando disto. O mais legal é que não somos jogadores novos, jogamos aqui a muito mais tempo do que a grande maioria e mesmo assim a staff parece que insiste em não nos dar ouvidos. Se liguem pessoal da adm não é somente eu que estou puto com a situação! Então ao envés de me banirem do fórum ou apagarem este tópico, pq não vem debater o assunto conosco?? Medo? Vergonha provavelmente? Falem com nós! Pessoal não estou certo? Se estou errado me corrijam! Obrigado a todos e boa noite!
Depois leio .-.' mais já ví que é hack e a milagros segunda feiras vai fazer eles toma reset skill e money <3
Não sei se vai adianta muito o reset skils e money! creio que para este tipo de gente a unica solução seria o ban00 por IP! não achão??
Acho que não devia dar ban 00 porque vai que dão ban injustamente ai fode tudo com um cara Mais acho que pra isso devia deletar os terrenos deles,money e stats
Acredito que eles só iram e se iram banir os que realmente estarão usando hack! então um 00 iria cai muito bem pra essa gente!
So sei que do jeito que ta n ea pra fica deveriam faser um launcher anthack com macro pq o macro faz parte da craft landia