Esse glad quem gravou foi meu irmão, eu tomei dc logo no inicio... =l mas tem uma parte em que ele ajuda o iDark_, se ele não ajudasse o cara tinha dropado ou dado home logo ali... É nois miguel, vlw \o obg huhueuheuue meu irmão qm gravou, era ele qm tava até o final com o clan. É uma pena perdermos mesmo, mas no próximo vai ter menos bugado o servidor, ainda dá tempo de tentar ganhar tbm achei vlw MTs MTs
o sv ainda tem lag no gladiador, e eu particularmente nem pretendo jogar nele, eu só vou glad e com itens dos outros ainda...
foi topzão, só q minha mãe e meu pai ficaram usando youtube no celular e eu tomei dc logo no inicio... meu irmão deu sorte e ficou até o último set... =/
KKK boa so perdemo pq os lix$s da yny e mts tava de ally quase glad todo e mts passo 90% do glad iglu
Tipo isso, o pior é a MTs fazer ally com o clan que tá mais perto do hall, correram mó risco de entregar o hall pra YnY por fazer ally com eles... Se a YnY não focasse tanto nós ainda poderiamos tirar a MTs e deixar a YnY ganhar...
sem dizer os hacks lokos dos players da mts aquele xKrawz foi banido tipo 25x 0 por hack no paradise e n leva 00 la ai vem pro propano todo mundo reclamando e staff n faz nada e proximo glad os hacks vai ta glad dnv fica vendo nois q joga limpo so toma na tarraqueta