Não quero me intrometer, nem causar "polêmica", eu estava fazendo um trabalho de umas 7 pag, sobre o racismo em geral.. Rui barbosa.. até os dias de hoje.. Já terminei aliás, então me surgiu dúvidas: "por que alguém tem racismo". E além disso.. cara.. não precisa chegar falando em x1, ou jogo.. eu, em minha opinião, acho isso rídiculo.. use argumentos que defendem mesmo.. pois se defender por trás de um jogo, é meio.. rídiculo.
Tem 13 anos e se paga de fodão na internet. Ok ok, ao menos tem amigos na vida real? Ou passa o dia todo dando aula de português? rs
Sim cara, sim cara, não gosto de você, pode sair daqui? Porquê quem é babaca é você que fica fasendo "materinha" para fórum, vai trabalhar no jornal e ganhar alguma coisa, dmr? vlw flw homossexual
Não fez o menor nexo o que você falou... Não estou aí pra eu sair, você não me conhece, matérias para entreter as pessoas, ou seja, não por você e sim para as pessoas, fazendo*, se eu vou trabalhar pro jornal? Já você deve ir para a escola, por que o bagulho ta tenso aí.. homossexual? Sabe o que quer dizer isso? Parece que não, porque você usou de maneira errada Vaza, se você fica de tpm por causa de um jogo, vai pro banheiro soltar essa rajada de sangue aí que ta para ser liberada.
Não , o homosexual foi por tu ser mesmo, pois acho que toda essa baboseira que você escreve é atitude de homo-sexual, não gosto cai ts, tanto para você, quanto para o IXIDownkey, porque só fica olhando e não faz porra nenhuma, "NEXO" é meu piru mlk, quiser dar aula aqui na minha cidade, tem vagas, mais só pra quem não é homosexual vlw flw
Será que o que eu falei é de "homossexual", o que eu não vejo problema, ou foi uma realidade? Ou será que você não se enxerga, e só fica olhando o que caramba, fala uma coisa que faça sentido, porque sua moral ja desceu, não sabe usar as palavras kkkk, isso é tenso, e o que falou sobre nexo é seu "piru", não teve sentido... e acredito que você acabou de falar que seu "piru" é pequeno.
Primeiramente, quem acha que ter moral em jogo ou fórum de jogo quadrado é homo-sexual sim, não tenho preconceito, mais tambêm não gosto, moral pra que? Vai procurar o que fazer cara. Ficar olhando, é o bosta do seu amigo iximonkey que fica vizualizando o tópico e não escreve nada, esse cara é um covarde orelhudo do krl! =)
E eu quero tentar ter moral? Meu deus.. Vou parar de discutir com você, porque percebi que você não tem o menor CONTEÚDO.
Quer ver o meu "CONTEÚDO" ? auhuahaeuhaeuh. " porque sua moral ja desceu" Mlk, se você acha que ter uma moral aqui, me faz uma pessoa melhor, está muito enganado =]