Tanto seu amigo IXIDownkey, como você são uns merdas.. Ambos, me chamaram pra bater um papo, e agora já estão de saída? hmmm... Mami já chamou a criança pra durmir?
Como ja disse, discutir com pessoa sem argumentos construtivos, ou entediantes, não tem menor sentido, porque é chato. Flw.
BoD Tomara que não sejam aí tb o Blood of Dups... Pq no Beta e no Region2 galera ban lindo! Falei isso pq tds os ban00 quase, eram e estão na BoD desses servers... Mas parabéns pelo glad.
Hobbies são hobbies, assim como eu e eles gostamos de escrever, você gosta de falar bosta, gosto é que nem c*, cada um tem o seu, ignorante hipócrita de MERDA. Man, na moral não perde tempo com o Pipiko, conheço esse de tempos, é ignorante desocupado. Não importa os argumentos que você use, os deles nunca mudaram, serão serem argumentos preconceituosos, sobre a aparência, modo de ser, sobre o que você faz, etc. Pessoas assim é mais fácil ignorar.
ixi , vou lhe dar um conselho , não se rebaixe ao nível de certas pessoas , por que elas iram ganhar por experiência.
Se você fosse uma pessoa que valesse a pena discutir, que tivesse bons argumentos, eu continuaria até cansasse, mas como não é o caso, essa é a melhor opção.
Hmm ok, eu sou desocupado, como você não é desocupado,VOCÊ FICA FASENDO OQUE O DIA ENTEIRO? Porquê não vai tirar a bunda da cadeira e segunda-feira mesmo, começar uma acadêmia? Tá precisando, eim?