Poxa, você decide o que eu sou . Dumbo para mim eram outros, rs... Mas eu to aceitando, manda por SEDEX, por favor.
Vocês brigam por coisas tão bobas que fico espantado . NGu sempre foi uns dos clans que mais admirei, até porque o primeiro glad da NGu eu tava la e o segundo peguei a gladiador que você me deu IXI , mais pra que você ta xingando um clan que ganho gladiador, creio eu que limpo . NGu e o clan que tem mais chance de ganhar da BoD . Acho que pra você ta discutindo por um jogo , que pra min pelo menos jogo só para me divertir, está meio que se rebaixando muito . como você mesmo está falando que tem vida , pra que discutir por um joguinho ? Não estou do lado de nenhum dos dois , pelo contrario pra min os dois tão discutindo por coisas imuteis e fúteis . que não trará nada .
Em nenhum momento. Parei com a discussão por que cansei e também porque já estava quase me rebaixando ao nível e não vou dar esse gostinho à ele nem ficar flamando no fórum, ninguém merece ficar vendo essas coisas .