Namoral,muito ruim. Ninguém mais que curte PVP vai jogar em mais de 1 servidor,pra que se dedicar a 2 ou mais se só vou poder ir em 1 gladiador? Acabaram com as chances de alguém ganhar o gladiador sem clan e sozinho,não estou dizendo que afete muito,porém faz diferença. Agora será uma droga na questão tag [GLADIADOR],o que antes era combinado,e cada semana 1,para ser mais justo,não,agora se pode ganhar mais de 1 vez,enquanto vários outros nunca ganharam. Horário ruim,mal pensado,pois muitos fazem curso aos sabados e poucos não podem entrar de noite,seria muito melhor de noite todos os gladiadores. Bom,todas essas desvantagens por que? PREGUIÇA.
concordo na parte sem ally. o resto nao concordo muito menos em relaçao a tag e empate ! isso e tradiçao tem que ter pelomenos 1 staff nos olhando para otimizar nossa forças [nen sei oq to falando]
sabe oque e isto uma verdadeira bostaaaaa http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/201260-cagada-%C3%A9pica-voltagladiador/
Boa! Mas [member='Dorgado'] muda o horário do gladiador para umas 8 horas ou 9 horas da noite,16:10 é um horário muito cedo para o mesmo!
Parabens staff ficou muito bom , epicamente épico u.u ! Dorgado uma pergunta : tipo vai ter um staff para cuidar em cada server se não tem nenhum hacker? Vlw flw
Ruim DEMAIS. Sem aliados?? meu deus velho 4:30 da tarde? bem na hora que eu saio não acredito no que to vendo.
Esses staff acha q todos os jogadores nao tem vida social pra ir glad as 16:h ne ? coloca la pra 20h q aposto q é o melhor horario pra todos, Aff namoral tava td empolgado pra ir glad no paradise agora nao vou pq mudaram o horario , Adeus craftlandia.
Nossa parabéns Craftlandia,na minha opinião um dos melhores plugins já colocados nos servidores muito bom mesmo vai ajudar bastante agora não vai ter aqueles players sem set e sem clan no glad só pra pegar itens e não vai ter mais discussão de quem irá receber a tag [Mito do PVP] e nem as tags [Gladiador] parabéns Craftlandia sempre inovando