Bom,como lá no outro tópico,já tem várias e várias opiniões sobre a nova decisão sobre o Gladiador,e o tópico já está ficando longo,e as pessoas não vao ficar olhando todas as páginas,digam sua opinião aqui. Minha opinião como já disse lá no tópico,é claro,achei MUITO,mas MUITO ruim mesmo. Tem várias razões,vou citar as principais que pude notar: - Pra galera que curte PvP,e se dedica ao servidor básicamente pra ir ao gladiador,agora só vai jogar em 1 servidor,por que,qual o sentido de se dedicar a 2 ou mais servidores,se só vou poder ir em 1? Mas tudo bem... - Bom,não foi uma grande mudança,mas eliminaram todas as chances de alguém ganhar o gladiador sozinho. - O empate,bom,então eu vou,gasto armadura,gasto itens,poção....etc,dai o servidor reinicia,e pronto,tudo que usei foi pro espaço? Justo pra caramba... - Tags agora são automáticas,ou seja,você pode pegar a tag 10 vezes,enquanto seu amigo de clan,que se dedica mais que você pode nunca pegar,outra coisa justa demais. - Além de tudo isso,esqueci de citar,o horário geral é as 16:10,um horário ruim,pelo fato de muitos fazerem diversas coisas (curso,trabalhos..etc) até umas 18:00,ou seja,seria bem melhor fazer no horário da noite do sabado. Bom,é isso,criei esse tópico mais pra mostrar minha insatisfação,e pra que vocês digam o que acham. Obrigado.
pra mim ta quase perfeito eu acho que todos poderiam participar de gladiadores em todos os servidores e ao mesmo tempo isso não é possivel e isso não faria diferença auguma a staff...
Não gostei da parte de que os gladiadores serão todos no mesmo horário, eu gostava de ajudar outros clans em outros servidores.
Nada a declarar...Já desisti , INÚMEROS tópicos reclamando do gladiador e a staff de braços cruzados só olhando...
Concordo,na parte da tag ser sorteada pode chegar um nub que nunca jogou no server entra num clan e ganha a tag achei muito injusto isso
Achei uma tremenda cagada, porque: Vários jogam em mais de um ou dois servidores, se dedicam e etc., pra poderem ir em só 1 no glad... Outro é pela seleção automática da tag, poxa, dai o cara fica correndo o dia todo no gladiador, e no fim ele que ganha a tag? em quanto você que quase dropa varias vezes sai sem tag nenhuma Outra é o horário, como você disse, vários tem cursos, trabalhos e etc., O reinicio devia ser antes de todo o glad, fica akele lag do demo, gasta sets/espadas poções pra se reiniciar ir tudo pro esgoto Mais uma vez, a craftlandia faz cagada em mais uma coisa, em vez de pedir a opinião de nós (players) antes... Somos NÓS que demos a craftlandia essa fama toda, somos NÓS que pagamos para deixar esse servidor de pé, custa nos ouvir pelo menos uma vez, ou pedir a nossa opinião antes de alterar alguma coisa? Só isso... EDIT: <<<<< Post 1600, da 1 bj ai o/ -q
Bom,ta ai,muitos concordam,mesmo que não seja com tudo,mas com algumas coisas,então staff,veja ai,os seus players,que mantem o servidor on,achando ruim a decisão,e pelo menos 1 vez,deem ouvidos aos players.