Foi um bom gladiador, ambos os clãs estão de parabéns. https://www.youtube.com/watch?v=86gMr643J9s&feature=youtu.be
Eu não vou querer criar flame meu grande amigo, porém o pessoal pegou a mania de querer falar que eu banquei esses hacks, já expliquei a historia, mas parece que vou ter que explicar novamente, o player de ma fé ai estava rushando o meu clan (FHn) eu apenas pedi para ele rushar eqx não meu clan tanto é que ele matou 3/4 pessoas do meu clan FHn, eu apenas pedi para ele parar, se eu tivesse bancado ele e os amigos dele você não acha que ele veria a tag FHn no meu nome. E bom é muito estranho eu mesmo ter sido rushado por ele né. Mas se você acha que tudo que estou dizendo é mentira eu mesmo te falo os responsáveis da área para manda uma MP a eles falando que estou bancando esses players de ma fé [member=sMell], [member=BloodSP] [member=Hynn], [member=zWessboBR] e [member=ValderiNetto].
Eu falei que você bancou bb? viaja não =D Mp já foi encaminhada, pode ficar de buenas.. Não seria mais facil mandar um /tell para o staff online para banir o player, do que pedir para ele rushar outro clã? hahahaha, para vey