Sim, com certeza só ele tem kk , até porque além de serem agrupadas são infinitas né ? eu sei exatamente que tem pot agrupada, e eu particularmente nem ligo pra isso, se ganharam com hack ou pot agrupada, quem vai ficar de consciência pesada é vocês por não jogarem limpo. E não vem falar de no-slow não , por que isso mesmo começo com seus membros atuais. @EDIT : E aposto que mesmo perdendo, nós estávamos 100% mais alegres que vocês na hora kk, até ganhando vocês são exaltados.
Serio msm entao pesquise masked_bot / zarthas4 de no slow , cara ele ja foi banido no gladiador por isso http://www.youtube.com/watch?v=E9xmOl09JDI Claro dps o sky posta o ts kk
Bom se você ta falando do iburn atual , ele veio da ECT então resolvido, e o próprio zfllow vinho no ts falar que tava de no-slow , speed hack .... Isso tudo começou quando ele saiu da SoH ..
Cara , agente tava rindo e zuando no ts, isso que e um clan ;p e nois SoH , /g wins easy -qqauheauehauhe - the_wanted
Bom esse vídeo ai é do masked_bot verdadeiro não eu, segundo fala que fui banido no gladiador sendo que todos sabem que foi o kayho e não eu então não fala merda sobre mim, coisa que não sabe. ja vc né kinky,nodus. entre outros né.
Eu que tava nesse pvp com partobo e tipo, cara, só é um chat sabe ? são quase 2 anos na soh e eu não era hack, no primeiro dia que eu sai definitivamente a primeira coisa a falarem no Ts é '' grava o zFllow que ele ta de hack '', agora não ter vergonha de ter o mctop arqueiro e varios outros player de no-slow é tenso, tenho um canal com mais de 30 videos, e nenhum tem hack, quero ver BorneBR gravar, e o reto todo, não grava... FPS ? eu gravo com 17 ou 20 não é desculpa .
Era eu na cl0und as pots do eu q tinha mais oq isso mudaria no resultado do glad ? A soh jogou mto mais n teve estretegia ...