Realmente foi muito foda. Para quem n sabe sou lider da Val, n vi o glad fui bagado nos 5 primeiros minutos, junto com a maioria.
Você disse que quantidade não é qualidade, eu concordo mas se você não reparou a god tem o dobro de players da val, se eles n tavão on n temos nada com isso.
Agora os fatos. Você estava certo, 30minutos de pvp puro! acompanhei pelo TS, ate que o clan GOD começou a correr e se esconder no nether, matamos 1 a 1 ate sobrarem 4. 12 contra 4, sendo 1 desses da XvN que se aliou a GOD no momento de panico.
O Gladiador era nosso, jogamos muito melhor organizamos muito bem, e honestamente acima de tudo! Foi ai que a situação piorou, já tinham sido derrubados 6 membros que estavam conosco no TS, dentre eles eu e outros 2 líderes.
Invadimos o Nether, levamos 1 12 contra 2 e o Outaca, recuamos para fazer uma estrategia, de repente o Outaca cai, derrubado? talvez.
12 contra 2, invadimos novamente, fomos para cima, os 2 da GOD começam a correr loucamente, e começamos a sentir a ira de hasks em panico, sem levarmos dano ou qualquer tipo de investida nossos playes começam a sair do glad, milagre divino? vento derrubou o moldem? não podemos provar... de 12 sem levar nenhum ataque sobraram 4. Ai realmente, depois de 1h e 20minutos de GLAD foi fácil para GOD, que depois de correr durante 40Minutos tiveram uma chance de reagir.
Meus parabens, deixaram o único momento em que o server tem PVP, inviável de se jogar. APROVEITEM o money ganhado num servidor desértico por culpa de vocês mesmos.
Staff, ainda queremos resposta.
Aos que vão dizer que é choro, n importo em perder glad ou money por morrer dropado, vão a um GLAD no paradise sendo rival da GOD e verão que o que estou dizendo é verdade.
Clique para expandir...