Cancelaram o Glad só pra isso? em 1 dia eu pego 50 de espadas fácil mds aumenta pra 100 de espadas pra entrar no gladiador ... né mano p4 inq3 ta praticamente 5k quem vai glad sem ser pelo menos p4 inq3 hj em dia?
Não vou nos gladiadores mas imagino que devia ser cheio de fake hack, então acho que isso resolve. No fim, infelizmente não resolve tanto por que é pouca skill e com macro, daria pros mais "espertinhos" deixarem upando fakes so pra ir de hack no gladiador se fosse o caso. Enfim, to falando mais às escuras por que não vou no glad mesmo, se eu tiver falando besteira, sorry ;-;
Nos servidores que mobs são 24 hrs, poderiam colocar 50 de espada para ir glad, ai ia ser gg sem nbs bancando hacks =p
novatos mesmo sem isso não iriam durar nada no glad em uma noite de 00h as 15h já pega mais de 50 de espadas '-'
concordo , eu em 1 dia pego mais 50 em espadas de 00h as 15h e ate o glad da pra pegar uns 150-180 de espadas
mob e a coisa mais fácil do mundo de se conseguir mano , e só procurar uma ravina e minerar em volta tem uns 80% de chance de ter mina abandonada
hacks não gostam de ter muto trabalho. Vai diminuir sim cara, e tbm só tem + hacks no começo depois eles somem.
Sim cara, mais colocar 100 é complicado, tem que colocar um valor menor do quem vem no vip, acho que assim fica mais fácil para quem é vip e quer ir seu 1º glad. E também pegar 100 de espada pode ser fácil para quem já joga e ja tem experiencia, para novatos como eu demorou bastantinho ksks