Fui full inq2 por que sou pobre mesmo, por isso sai rápido ( comecei a gravar depois de 5 minutos ) , é nozes Spoiler meu pc é um lixo, mais quando der pra bater em rival eu to ai https://www.youtube.com/watch?v=SP0cZGhKZ08&feature=youtu.be
não entro em clan de moises nem fufu, cansei de escuta aquela bola falando merda obg '.' hm obg Mais bati do que apanhei rsrs
me mamo p crl qnd era rsn até eu te kickar aceita balão, pode tirar esse rsn do perfil. eterno mascote de clans!
'' Me mamo pra crl '' tanto que eu tava no clan por causa do NEXIZO, nunca teve voz no clan, sempre falou por cima dos outros, nunca soube liderar um clan si quer pra inicio de conversa. '' me kickar '' AHSUIJAKLSJKALSKALSJASJ vc é todo engraçado , como se vc mandasse em alguma bosta ai, bebe chorão que fala bosta por que não ganho vip em server falido. '' mascote '' , as pessoas gostam de mim, a metade da rsn do region saiu do clan por causa de você e não de mim e só pra lembrar, você ta usando o banner que eu pedi, ta bano do fórum fácil fácil, só abrir um tópico. Já disse, não fico em clan de gordo que acha que tem voz.