eu falei "THS lixo só sabe derrubar nets" e um maluco me derrubo5x seguidas olha, seis tem q kika os derrubadô
Derrubar net ta virando moda já :/ as skills já tão um c# de upar e vai um condenado e te derruba no glad fazendo perder tudo pego com skills EXTREMAMENTE difícies. MrR3V3NG3R aproveitando esse post, me passa sua textura? '-' ele parece ser anti lag e to precisando de uma dessa :/ o máximo que roda aqui é 10 fps .-.
Nossa, eu não esperava isso de um clan como a THS, mas tenho quase certeza que não foram os líderes que fizeram isso, e também acho que eles não iriam apoiar isso, e você tem certeza de que foi um membro da THS ?
Lamentável... Eu obedeci na medida do possível, me deram p3 e pouca regen, fiquei no arco dando muita flechada nos nego, dropei la pro fim do glad, mas enfim parabéns THS
Agora toda vez que a net de alguém cai foi a THS, tem um desconhecido aqui em cima que a net dele tá caindo até agora e ele ta culpando a THS. Parei de jogar por isso, não existe mais vitória sem choro. Cya.