Valeu aí cara. Só uma coisa, quando vocês ganham, ninguém derrubou ninguém, BkL mita. E quando a gente ganha, a gente derruba vocês. Porque será né? :/
Falei que derrubaram? Quando a gente ganhou, vocês criaram até tópico no fórum, tá todo mundo quieto, só falei que a net do Japão NÃO PODE CAIR, entendeu? Ele mora lá a não sei quanto tempo e foi a primeira vez que caiu, só achei isso estranho, só isso.
Isso ai ;p Vlw o/ Não , voce cre tanto nele , pra acreditar que ele caiu mesmo ? Não entendo nada dessa história de derrubar net , DDoS , mas sou amigo de quem entende , se o cara mora no Japão não tem como derrubar ele , pois o IP não vai ser BR É , conseguiram sem min , foi banido em 5 minutos de gladiador, no meio do pvp ;c
BigStick, você acabou de falar a maior asneira da sua vida, mas vamos lá: Então quer dizer, que se o cara é do Japão, a gente não consegue derrubar ele? Do mesmo jeito que eu consigo entrar em um site Japonês, eu consigo atacar alguém que tenha internet japonesa, se não como que tem grupos hackers BR's que derrubam sites do mundo todo? Você falou asneira agora em cara.
Mas que cacete Luan, eu não to desmerecendo a vitória de vocês cara, ele caiu, eu to falando que isso foi estranho, mas vocês ganharam, parabéns, escolhemos bioma errado, 15 a menos, parabéns, só to falando que uma net Japonesa não cai assim do nada, mas não foi por isso que a gente perdeu, você tá tentando falar que eu to chorando do mesmo jeito que vocês choraram, mas não cara, eu não sou assim, eu aceito os meus erros e não tento culpar os outros pelo o que eu fiz.
Vim aqui ver o flame e deixei um tópico para vocês apoiarem. Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/223068-prote%C3%A7%C3%A3o-de-blocos-venda/?p=1775955
Escolhemos o bioma errado? Daqui alguns dias vai ter mlk da BkL falando que perdeu glad por que tava sem a textura que gosta, ou alguma merda do tipo
Desisto de discutir com nego da BLS, tudo que a gente posta aqui os cara falam que é choro, parece que não sabe ler.
Nem peguei capiroto / p4 / s5 no glad vlw HeyApple / BkL Ass : zPrassaTemp0 ( fui glad na acc dele e-e)