Como seria o gladiador perfeito para voce? Pra mim seria assim : Os 2 players mais mito de cada clan,se enfrentassem na arena do gladiador, e todos olhando, quando esse x1 acabasse ai ficava a porradaria sem esse negocio de correr,pohadaria mesmo, iria ser mto mitico no gladiador onde é varios x varios ocorrer primeiro o x1 dos mitos , IMAGINE SÓ QUE EPICO QUE SERIA? e pra voce como seria esse glad perfeito da sua vida ?
Pessoas alegam de outras não ter vida-social mas está aqui, fazendo a mesma coisa, apenas com palavras diferentes. Acho que deveria sim começar com os melhores do clã.
1 : 0 lag ;-; 2 : Sem noobs dando /home , ficando até dropar mesmo sem correr porrada huehuehue 3 : Os clans rivais estivessem de igual para igual , no final sobrasse 5x5 , e tivesse uma luta épica o/
Um Glad perfeito ? Seria com players que realmente merecem estar ali lutando pela tag [Gladiador] e pela vitória do seu clan. Players sem hackers, sem macro, sem auto click, uma batalha sem dc "que vença o melhor".
Acho que seria um por si ;-; sem clan , assim poderia definir quem realmente é o Gladiador ou Mito PVP do sv
5x5 seria epico mesmo hu3 Realmente,e se desse dc dropava automaticamente, imagina ? kkçkç Se fosse si por si, os cara de qualquer jeito iria fazer ''amizades'' que nao iria se hitar ...
Se tivesse mais do que só 2 clans, todos os server é dividido em 2, se 3 clans/allys ou mais disputassem por um glad, seria muito mais épico, e sem panelinha, claro