ahhh assim não da!!! kkk brinks!! Boa Ken, mas o mais correto seria desabilitar de vez a poção de dano e o agrupamento de qq tipo de potion nos servers, mesmo fora dos glads! ae o pvp ficaria lindo.!
Se eu não me engano, a única maneira de empilhar poções é usando shop. Uma alternativa seria manter as poções e punir/banir quem criasse shop para empilhar poção e quem se beneficiar disso.
boa boa mas deviam tirar apenas as dano 2 e poison weak e tal as que são de mal uso que atingem outros players, agora as que fazem "bem" deveriam ser deixadas como instant health arremessavel que ajuda muito nas horas de sufoco quando alguem do clan está morrendo por exemplo, mas de qualquer jeito foi bom sim o que fizeram
Mais muitos players rivais do meu clan tem potion agrupada de rege vida e etc baus e baus duplos. Enfim uma desvantagem no pvp .
É por causa de players como os do seu clan que isso foi implementado nos gladiadores, a regra é, não pode agrupar qualquer tipo de poção.
só não gostei pq tirou as outras splash. muitos clans usam a tatica de usar splash de cura istantanea para regenerar todo o clan. mas fora isso, gostei
Gladiador virou piada desde os encantamentos... Acho que grande parte dos jogadores mais antigos concorda com isso...