Brabo mano, jogou muito, só é triste ver minha conta sendo dropada sem eu estar nela kkkk Foi daorinha o glad, deu pro gasto e deu pra durar.Eu só n entendi a fita q o cara falou no TS de vcs q tem que ganhar todos os glads pq n to por dentro das tretas do destiny, mas se depender do nosso favelão acho q vcs tem belas chances
vlw valeu ai sim em mano, só me viu jogar na 1.7 e me chama de ruim tipico doente do minecraft rere xd perdeu o servidor pro clã que vc chamava de bot rere
Bom glad estranho. Mas o q eu achei estranho mesmo é tu n ter morrido ou dado home em menos de 10min Deslike p fortalecer
kkkkkkkkkkkkk eu te vi jogando no titan e no aurora seu bot. Claro que perdi, uns doentes chamados vitas,traner,lex1s,caly,bluefire,luiz,gudin e outros bot ai ativaram vip dps desistiram de jogar xD OBS: eles são bots, tão bots que recorreram pra hack xD Te amo <3
tempo de titan nao sabia nem oq era macro direito, desistiram de jogar nada, clã todo favelado mó bagunça reclama com os outros liderzinho que pararam até de entrar no ts, seu fudido escravo de overlocked,se eu sou ruim nao sei pq fica implorando minha ajuda todo sabado no eclipse rere