Essa sugestãp é so para o FW pq é o mais novo e entre aspas é o melhorzinho, talvez seja ideia de maluco mas é porque o servidor ta muito chato, eu e meus amigos por exemplo so logamos aos domingos para ir glad, e creio que a maioria seja assim também, Minha sugestão seria ter 3 gladiador por semana, Quarta no melhor horário decidido por enquete dos players, sábado no horário do mata-mata, ninguém vai mais nesse evento, e no domingo de sempre, A ideia seria que Quarta e Sábado estivessem valendo 1 ponto, e o de domingo 2 pontos, Isso geraria novas estratégias, Servidor seria mais movimentado, com 3 glads por semana maioria voltaria a farma, oque mais tem nos grupos do WhatsApp hoje é os cara vendendo capira/item pq n tem pra q gastar se só tem apenas 1 glad por semana, e o grande intuito é animar o pessoal pq convenhamos a base do servidor é o PvP e o FW como n tem um "dono" ainda e ninguém pegou vantagem não seria ruim para ninguém, E o clan que perder quarta/sabado ainda teria a chance de tentar no domingo sair com a vitoria.
Gladiador só domingo, se não perderia o valor e acabaria saturando a CL, acho melhor ter o impérios com kit, segunda, quarta e sexta as 20:10 pra ter um movimento marcado. A economia do servidor é a base de qm vende mais vip, e não de farm, ter mais de 1 gladiador é loucura
Problema na verdade é que o pessoal quer as coisas tudo fácil e por isso que estar do jeito que estar, muita gente já saturou, porém apoio mais acredito que não mudaria em nada.
Impérios perdeu o valor depois de ter perdido a premiação, ninguem vai mais, a economia do servidor já ta ruim pq todo mundo tem item e money a rodo, tem cara vendendo 1 bilhão no grupo, outro vendendo 20 ovos de blaze, outros vendendo baús de capira, isso que o semestre resetou n tem 2 meses, isso seria pelo bem do servidor ao gastar mais itens, e como eu disse o servidor é de PvP, um gladiador por semana é chato.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.