É realmente muito chato a atual situação do Gladiador, o evento que era para ser algo disputado de PVP infelizmente não é, ontem o evento durou cerca de cinco horas, e não tinha uma quantidade grande de players para justificar esse tempo todo, sempre o final do gladiador é todos os clãs parados na esperança da STAFF fechar a arena para ter um PVP, que não fique todo mundo correndo pra lá e pra cá, lembro-me que antes nos outros servidores passava de um certo horário definido pela STAFF, a arena podia começar a ser fechada, seria muito interessante que tenha um horário definido pra isso no Legacy. Não tem graça nenhuma ficar 2, 3 horas parado na arena esperando a STAFF tirar alguma construção ou fechar a arena, a outra possível solução bem viável e elaborar uma arena nova que comporte melhor os players, uma arena de PVP, pois a atual arena do Gladiador é totalmente anti-pvp.
Sei lá, deve ter alguma justificativa pro d4nde não ta fechando arena. Eu não consigo pensar em um motivo decente pra isso acontecer, mas deve ter algum, porque não é possível. Quanto a arena.. uma piada né?! Muda isso logo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.