Não, a frase tá errada, é Hack > Quantidade e qualidade. Mas tipo, foda-se, entrei, xinguei uns otário, entrei no gladiador, dropei um tal de Nano, e vazei, foi loco.
pena que nao dropo ssecurity foi paga pau pra vc foi um dos primeiros a da home tento rusha em min kk so usei 1 umb 3 fui com 7
Pena que não dropei o que? Não consigo entender o que você fala, escreve muito errado e não poem vírgula. Se tá falando que não dropei o Nano, eu dropei sim, só entrei, peguei 5 capira e 1 p4 e fui pro glad só de zoa, cheguei lá, rushei nele, peguei uns 3 p4s e algumas parts inq 3 e vazei. Vocês são um clan podre cara, tudo paga pau da xuxa do kavawakii.
noiz owna mesmo vc tendo bugado glad foi easy de mais vc e nb cara , fica chorando ai que agente usa hacker mais nao consegue prova
Prova cara? TODOS sabem que vocês usam hack kkkkkkkkkkkk, se você não me conhece, já participei de várias conversar no skype com vocês, e cara, procura no google, GOD MINECRAFT PVP HACK, vai chover vídeo de vocês em denuncia de vários fórums. Por favor, negar que vocês usam hack é coisa surreal mano, o líder de vocês pedia hack crackeado pra mim velho, para.
para choro cara. Vou tentar interpretar essa sua frase, e eu acho melhor você ir pra escola mano, o Minecraft futuramente não vai te dar um emprego, o português vai. "para choro cara" Poderia ser para de chorar cara, ou para chorar cara, sei lá, você é burro. Saindo aqui, valeus.