Ele tem video no YouTube tbm, apesar de ele ter morrido inspira todos nos da academia, pena tbm saber que chegar nesse shape precisa de uso de anabolizantes Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Não apenas sair do computador pra ir à academia ou se exercitar na própria casa. Tire um tempo pra aproveitar esse momento precioso com a família. Sei que existe muitas pessoas que ficam horas jogando, atenção à mãe e ao pai? Nenhuma! Depois que eu cresci eu percebi que eu estava precisando conviver com minha família, sair com a mãe, com o pai... aproveitar em quanto ha tempo... depois, depois não adianta lamentar e se arrepender! O mundo é imprevisível, as pessoas são imprevisíveis, a todo momento corremos riscos, por isso devemos aproveitar enquanto podemos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boA academia sozinha nao muda nada, tem que combinar tudo, alimentacao, vontade, academia.. ele fez isso certinho e conseguiu virar o que virou
Antes eu era bem sedentário '-' passava o dia no pc comendo, credo ; - ; hj em dia eu me exercito todo dia, apos acordar, faz bem -q eu saio correndo na rua junto cm uns vizinhos q se exercitam tbm, nois troca uma ideia, e as vezes qnd eles n vão eu vou ouvindo msc msm -q Ótimo tópico
Faça o que te faz feliz, não existe uma receita igual para todos, se fazer academia te faz bem, faça, se jogar te faz bem, jogue, e assim em diante. As pessoas possuem peculiaridades e individualismos que devem ser respeitados
Blz muito legal vai me fazer mudar... Maeeee kade meu mause? Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk