vi varias pessoas reclamando da capira nova , e vi varias aprovando essa capira , então resolvi criar esse tópico para ver oque vocês acham , vocês gostaram ou não gostaram ? tinha feito um topico parecido mas postei no lugar errado
Eu não gostei pois passei 1 ano fazendo capira pra nada Antes de terem feito isso Era ter pensado nos tesouros E ter retirado eles...... Nada disso teria acontecido se os tesouros não existissem...... Essa é a minha opinião Isso estragou tudo '-'
Eu gostei, mas poderia ser mais simples eles deveriam ter tirado os tesouros, mas como os players votaram para que os tesouros ficassem ... agora que a agua bateu na bunda vcs veem o tamanho da cagada !
Simplesmente teriam que ter removido dos tesouros lv1 - 9, e colocado poucas no 10 e 11. Acabou o movimento de ouro na minha loja, não teria necessidade de cobrar para craftar. Antes de vir nos tesouros, eu vendia capira a 14k e comprava ouro a 100c, com os tesouros a capira baixou para 2,5k e o ouro ninguem compra a 60c.
ain... como você me ofende, isso é falta de argumentos é?, vai la se achar com seu hack que não hita vai
Na enquete tá "você gosto da nova capiroto?" "Você não gosto da nova capiroto?" Tipo, você fez uma pergunta no título e pois uma pergunta na enquete,era Sim, ou Não, esses erros de português é muito bosta ;-;.