Voltei a jogar CraftLandia há alguns dias mas ainda não saquei 100% esse esquema dos níveis. Dei uma pesquisada aqui pelo fórum para ver se eu achava sobre, mas infelizmente eu só encontrei tópicos de sugestões. Alguém poderia me explicar ou me encaminhar pra um tópico que fale sobre os níveis? Muito obrigado!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado jogador o sistema de NÍVEIS tem o intuito de calcular a forma que você joga, esse calculo é feito totalmente automático pelo servidor de acordo com seu estilo de jogo, não existe maneira de subir de forma mais rápida ou algo do tipo, você ganhará XP de acordo com a forma que você jogar.Cada nível que você subir será recompensado com gemas, e com as gemas é possível adquirir alguns itens e ate mesmo privilégios que irão te ajudar durante sua jornada no servidor. Você poderá estar vendo o topico nesse link --->https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-nivel.952817/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.