GOSTARIA DE SABER PORQUE ESSES PLAYERS ESTÃO NA LISTA NEGRA DA STAFF UM AMIGO ME CONTOU E AGORA ESTOU CURIOSO: OUTACA BIGSTICK LETSBR KLUG BESTAASSASINA REXLOS iDecker/Deckerxhs E MUITOS OUTROS QUE ESQUECI SE FALTOU ALGUNS E VOCÊ CONHECE DIZ AI QUE EDITO O TOPICO COM O NICK E GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DESSES PLAYERS ESTAREM NA LISTA NEGRA DA STAFF
kra nao sei mais a maioria foi pq dava IPS de players para os seus amigos para derrubar a net deles ou eles cometerao fraudes no tempo ke erram staffer MAIS NAO TENHO CERTEZA E SO OPNIAO
Vai ver eles abusaram de bugs,cometeram fraude,pertubaram o servidor,ou o fizeram cair inumeras vezes,eu acho. Ou arrastaram muitas caras nao asfalto!
Pq prejudicaram ou saíram das regras do craftlandia de uma forma q agr n são bem vindos n craftlandia tipo o bigstick n gosto dele pq ele usa conta fake para upar no forum
Wtf? Vc usa drogas?? Vo te denunciar amnh qnd tiver no pc Vc deve ser um inutil que nao me conhece, procura meus topicos e ve se eu upo com fake kkk tenho registro no forum a mt tempo n fala oq n sabe! Me denuncia ai ve se eu upo acc no forum com fake kk ngm merece
por seu inutil amigo cutir todos seus posts,conta como conta fake inutil,ja te falei que eu fui ban perma do fórum por causa do meu amigo curtindo minha cosas,DOWN