Bem, alguns tópicos anteriores o grande e famoso player Alcidees, conhecido por ganhar muitos x1 ... Havia comentado que é um player mt honesto, que não fazia nada, que não derrubava ngm , se ele fosse tão honesto assim, pq me ameaça no tell ? e ainda tem alguns baba ovos dele , que o defende, quero ver se depois dessas provas e prints, qro ver se ele ainda vai continuar ''marrento'' com razão , eu sei que não tem como provar 100% que ele derruba, mas tem pelo menos tem uma mínima noção , sabe muito bem que ta na cara que esse player derruba, ou pelo menos tenta derrubar os outros.E dps de todas essas ameaças , ele ainda tem coragem de discutir no global sobre esse assunto de derrubar net, vergonhoso Alcides, espero que vc abra o olho, e se ligue que se tentar fazer essa ''brincadeira de mal gosto'' comigo, o problema não vai ser só seu não, e sim dos seus responsáveis também. http://imgur.com/sdappaL,dPp0RGb,Y96pgAI,3A1DBHF,acb5i31,SOrD3b4,OrTlMBp,IYC1iGi,3zdnj4K
Deixa o cara queto velho, geral derruba net e vcs nao falam nada dai vai um cara que deve de te ganhado x1 de vc e vai e posta no forum pqp
ja ta virando palhaçada esse negocio de derrubar internet, macro ja avacalho o pvp agora os cara ainda derruba a net aff vei da pra joga n