oi mores as tags que estavam antes do fórum atualizar são muito bonitas, na minha opinião, melhor do que essas, acho que falo em nome da maioria dos membros quando peço para substituírem por elas... ou... vcs lembram quando fizeram um evento na área de design para a criação de novas tags? podem fazer novamente, talvez se surpreendam...
Um novo evento seria realmente muito bacana. Melhor ainda se tivesse uma votação ao final dele pra que nós mesmos pudéssemos escolher "o pacote" de tags preferido... Também tem meu apoio na volta dessa antiga, eu prefiro muito mais, não sei se é impressão ou se essa nova é bem mais "gorda" que a anterior, mas ela deixa a barra do lado do comentário imensa, por ocupar mt espaço. E também não gostei dessa tag VIP, com a espada de ouro djsjfksk
a atual da gamer ta um xuxu, adorei, só apoio se for a parte de criar evento pra tags novas pq as antigas ja enjoaram c':
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.