Eae galera, tudo bom? Como estou viajando provavelmente não estarei aqui amanhã, então venho adiantando trazer umas palavras sobre o quanto sou grato por mais um ano com vocês. 2017 foi um ano cheio de altos e baixos pra mim, mas uma coisa que sempre esteve lá pra me levantar foram vocês da comunidade, sempre me davam um foco, um propósito do que fazer. Obrigado a todos vocês que me ajudaram a passar por um ano não muito bom pessoalmente pra mim, vocês são demais. Agradeço também a toda a staff, seja atual ou que passou por ela durante o ano, definitivamente são pessoas que só querem o melhor pro servidor e pessoas que gostam bastante do que fazem, apenas gratidão a elas. 2017 foi meu primeiro ano como sub-diretor e foi uma experiência bem diferente do que eu era acostumado, agradeço aos "professores" da direção que me mantiveram no caminho certo e até hoje me ajudam quando os procuro, amo vocês. As 4 secundárias que participam da minha vida só MUITO OBRIGADO por alegrarem meu dia, por sempre estarem lá me divertindo e me colocando pra cima, amo todos vocês. Essa é a minha setima virada de ano pela CL, e eu nunca imaginaria minha vida sem estar participando dessa comunidade, 6 anos atrás era assim com um garoto de 13 anos e hoje é assim com um jovem de 19. CL PRA SEMPRE!! Então pra todos vocês que fizeram parte da minha vida nem que seja por um oi dado, agradeço por participarem da comunidade comigo e desejo um próspero 2018 com muitas bênçãos na sua vida e claro, muita CL haha. Feliz ano novo pessoal.
Valeu blood !! Me ajudou muito ano passado, vc e a brunagamer sempre me escutaram e resolviam oq la eu falava, feliz ano Novo!! #BloodDiretor
Chorei :c que fofo, velhinho da cl q Fique bem bia viagem <3 feliz ano novo e.e Foi incrível cinhece-lo desculpe por tudo ><
top! parabéns por tudo blood, Parabéns por vc ser a pessoa que é, e que continue sendo esta pessoa maravilhosa para a cl, e que com sua experiência e a de outros que tem ai a cl tem muito a crescer, e eu sou um de muitos que querem fazer parte disso. Feliz ano novo e que Deus lhe der tudo de bom em 2018, 2019, 2020 e assim vai. <3