Olá, caso esta não for a área correta para o assunto deste tópico neste fórum, espero que mude-o para o correto.
Começou a acontecer alguns problemas quando vou em todos os canais do youtube.
1 - Em todos os vídeos, sem ser os que estão no canal, quando vejo qualquer um, a imagem fica horrível mesmo no 720hp como se fosse uns 480.
2 - No canal de alguém, quando há um vídeo que se inicia automaticamente, não consigo clicar nele para pausá-lo ou continuá-lo (no vídeo mesmo, e não na parte de baixo, que é a inferior, e na direita dele, onde tem o ícone de duas linhas ou a seta > ). Só consigo quando não estou em canais.
3 - Vou em um canal que possui reprodução de um vídeo exclusivo automático, coloco-o ele em tela cheia, e quando eu aperto ESC ou volto para a tela minimizada deste vídeo parece que ele buga nas listas laterais que tem no youtube (a sua grande parte fica atrás delas, meio bizarro).(A existência deste tipo de vídeo sempre foi normal pois na maioria dos canais tem isso atualmente eu acho, que é escolhido pelo criador do canal).
4 - Brilho de todos os vídeos exclusivos de cada canal diminuiram em mais ou menos 60%.
Hoje veio atualização do Java e do Adobe Flash Player aqui, e eu acho que alterou em algo na exibição destes vídeos, será?.