Foram 15 Anos muito difíceis para nós Gremistas, Sendo zuado por todos pelo ''jejum de titulos'' Até que isso acabou quando fomos campeões da Copa do Brasil ano passado. Agora somos TRI da LIBERTADORES NÓS VAMO ACABÁ COM O PLANETA! Um video extra -q https://www.youtube.com/watch?v=7P_K-WKidXE Spoiler PREPARA O CU REAL MADRID
Vocês tem que agradecer é ao Renato. Duvido que esse time taria nesse nível sem ele. Ele fez o Leo Moura jogar bola de verdade, coisa que desde 2012 não fazia. Pediu o Cicinho, trouxeram e decidiu a Libertadores, ou acha que se tivesse terminado 0x0 no Brasil teria sido fácil como foi hoje? Não. Esse time tem tudo para ganhar o mundial, tem velocidade, técnica, defesa bem posta, um goleiro que cresce nos grandes jogos, um banco de reservas com alternativas que podem mudar drasticamente o estilo de jogo, e o mais importante, um técnico muito competente e extremamente inteligente. O Renato tem sua fama por sua personalidade, mais como técnico, se continuar nessa pegada, tem tudo para substituir o Tite um dia.
Pode acontecer uma das duas coisas 1 - ou o gremio vence o real pique internacional https://www.youtube.com/watch?v=4m8Ykp2hmO8 2 - ou vai rolar isso https://www.youtube.com/watch?v=nv5LIeOSqjM
Até concordo, mas na minha opnião quem deu esse titulo ao Grêmio junto ao Renato foi Luan e Arthur, esse mlk joga de terno, logo ta nos grandes da europa. Sem contar a defesa perfeita, Kannemann que é mais raçudo, estilo argentino mesmo, e Geromel que tem mais classe, tira a bola sem fazer falta, enfim, o TRI É NOSSO.
Cicero**, que foi um bom elemento surpresa pro primeiro jogo (Cicinho tá perambulando pelo Brasiliense, a idade chegou pra ele) Mas o lance não rola só com o Leo Moura viu. E nem com o Renato Gaucho. Tem alguma aura, alguma coisa na comissão técnica do grêmio que faz jogadores que estavam indo mal em outros times elevarem o patamar. O maior exemplo disso é o Marcelo Oliveira, era uma naba no Palmeiras, foi pro Grêmio e recuperou um futebol decente do qual eu nunca soube q ele tinha E por fim velho, CALMA, sem empolgação absurda. O Renato é bom técnico, sem dúvida, mas parâmetros de América do Sul são beeem diferentes dos europeus. Além de que, excluindo o lado do elenco ter um peso enorme, ele ainda tem pela frente o grande Zinedine Zidane. E sobre substituir o Tite, ainda é cedissimo pra falar uma parada dessas, e é até absurdo pensar já na sucessão do Adenor sendo que ele nem ao menos se provou na Copa do Mundo.
concordo com tudo, menos essa parte ''O maior exemplo disso é o Marcelo Oliveira, era uma naba no Palmeiras, foi pro Grêmio e recuperou um futebol decente do qual eu nunca soube q ele tinha'' Avenida Oliveira já me fez passa muita dor de cabeça, pra mim ele só fez aquele gol bonito contra o corinthians em 2015. Ele joga o basico do basico e as vezes até nisso peca.
KKKKKK o "ruim" dele no Grêmio n é nada comparado ao ruim dele no Palmeiras, sem zoeira. Não sei se aquele time horrivel de 2014 ajudava ou piorava a imagem dele, mas sério, ele evoluiu MUITO, pq o futebol dele não era digno de Série A naqueles tempos
Não é questão de sair antes da copa, no caso do Tite, é óbvio que depois da copa do mundo, caso ganhe ou faça ótima campanha, irá treinar um grande time europeu. Quando foi campeão do mundo pelo Corinthians, a Inter de Milão o procurou várias vezes, e o mesmo negou. Quase acertou com o Hamburgo, mas voltou para o Corinthians. E o Zizu por mais que tenha uma subida meteórica no Real Madrid como técnico, tem se mostrado limitado quanto a suas táticas, prova disso são os jogos da liga BBVA.