Ei seu bunda mole, está procurando um grupo para falar sobre henta........animes ou jogos? Bem, você com certeza está no lugar errado, mas não custa nada tentar ou dar um chance para novas amizades. Eu sou membro a mais ou menos 2 anos, e posso dizer que lá tem um maconheiro (sem ofensas Jinzu, se sabe que se é meu amigo, e um gordo com um filho barata que tem um fidget spinner.) Regras: Ter Steam e Skype. Jogar ou ver animes (Dãããããã......) Falar sobre qualquer coisa, exceto minecraft ou lol, sendo sincero pelo grupo. Não seja um K.I.D: Kriança Irritante Demais. Respeite JoJo. Quando estiver no Skype respeite a Todos. Não seja um boca suja da vida.
Não tenho nenhuma dessas caracacterísticas ai, mas é uma boa iniciativa.. Ah, K.I.D não é "Kriança Irritante Demais", Kid é uma palavra gringa americana que significa somente "Criança" '-'
Nossa produção de hent....... estaremos te aceitando quando quiser, mande-me uma MP quando estiver mais interessado Eu sei parceiro, apenas tentei fazer três palavrar usando três letras, eu manjo levemente de inglês
eu até entraria, sou novato nessas coisas de assistir animes, só assisti 7 pecados capitais, death note, tokyo ghoul só q esqueço q o skype existe