Sobre a resposta que recebi neste tópico: https://forum.craftlandia.com.br/xf...niversario-mod-admin-sub.952758/#post-8319775 Sim, eu sei que a maioria dos eventos que eu citei já aconteceram, e é JUSTAMENTE ESSA a questão, aconteceram valendo OUTRAS premiações, e não a medalha de aniversário desse ano. Recapitulando, como eu disse no tópico anterior, APENAS UM evento ocorreu valendo essa medalha (que eu me lembre) que no caso, foi a raspadinha que o JPQueiroz99 fez. Mas e aí, já estamos literalmente no meio do mês, não terão MAIS EVENTOS VALENDO A MEDALHA DE ANIVERSÁRIO deste ano?? Vai ser só aquele cara daquele único evento e a staff que terá a medalha???? ------------ Eu citei no tópico muitos eventos que ocorrem todo ano valendo a medalha, e o coordenador _K3V1N_ me respondeu o seguinte: "Alguns eventos citados por você já aconteceram, porém nem todos tem a premiação da Medalha de aniversario". Justamente, este é o ponto, reforço aqui: Isso é pq só aconteceu 1 valendo ela... Por fim ele me disse pra ficar atento ao fórum, change a área de eventos. Bom, sempre estou (menos nos últimos 4 dias, então n sei se fizeram mais algum evento valendo ela, mas tenho quase certeza que n). A dúvida é: Vai ter mais evento valendo a medalha de aniversário ainda este ano, durante a maratona?
Prezado(a), Se tiver mais eventos da maratona valendo medalha, irá ser anúnciado, não posso lhe informar ao certo qual, mas provavelmente vai ter sim. Basta ficar de olho na ChangeLog e aguardar. OBS; Não será mais necessário ficar criando tópicos relacionados a isso. Qualquer dúvida só me enviar MP aqui no fórum.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.