Eu e o nubensse estavamos no skype jogando um pb maroto (ele usa hack) então tivemos a brilhante idéia de fazer uma equipe com os cotocos da craftlandia pra fazer uma Partida de 16 slots 8 x 8 numa partida destruição em luxville. Requisitos : ter acima de terceiro sargento 1. Formulário Times : VERMELHO 1 MatheusOF (ConnorKenway) 2 ProShafteR (Mestresz) 3 CyberFire (LukaasLemoos) 4 iD0RG4D0 (Newzito) 5 KnLxDorgado (BrianCode_BR) 6 7 8 AZUL 1 zSnowWar (TGRaiden) 2 vwvUrsoPobremaww (fodensse) 3 TsKxLostRespect (Dreamer) 4 BSllLuigi (bist3ca) 5 iTzBlackShotgun (zDraguskai) 6 7 8 Assim que vocês fizerem suas inscrições eu vou editando o tópico, lembrando é por ordem de chegada. O evento ocorrerá no dia 28/05 o prêmio será mizeros 3k no servidor 2 ou no impérios para a equipe vencedora (3k pra cada um cotoco) Se você gostou da idéia, da um UP ae '-' O evento ocorrerá no Team Speak da craftlandia, mais se a staff não permitir vamos no TS da NLL, e se não deixarem lá, vamo no skype mesmo. A e eu esquessi de falar também que o nosso cotoco (fodensse) vai filmar a partida e postar no youtube, e depois no fórum. SÃO EXTREMAMENTE PROIBIDO O USO DE HACK NO EVENTO, SUJEITO A VOTE KICK E DESCLASSIFICAÇÃO DO EVENTO.
[font=comic sans ms'][background=rgb(38, 38, 38)]Eu MatheusOF sou patente e gosteria de participar do grupo da craftlandia no time azul ou vermelho tanto fas[/background][/font]
Eu "TsKxLostRespect" sou "sla ;-; jogo pouco tempo" e gostaria de participar do grupo da craftlandia no time "azul". Pode 120? e.e'
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu "zSnowWar" sou "Legal" e gostaria de participar do grupo da craftlandia no time "azul ". [/background]
O QUE TEM? EU TO SEM CASH, DE MP7 AI O CARA VEM FULL CASH, AUG G, 120, BALA DE FERRO... 2 TIRO ME MATA, E EU TENHO QUE DAR UNS 10 NELE
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu "BSllLuigi" sou "Major 4" e gostaria de participar do grupo da craftlandia no time "azul ou vermelho TANTO FAZ".[/background]
Eu iD0RG4D0 sou Dois risquinhos dourados para baixo e quero participar dessa treta loka ae no time do LukaasLemoos pq eu e ele owna OBS: vamo no ts da nll q eu tenho server admin só posso sexta-feira de tarde
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu "KnLxDorgado" sou "Capitão 3" e gostaria de participar do grupo da craftlandia no time "Vermelho".[/background] [background=rgb(38, 38, 38)][Sugestão] como é um campeonato, nada mais justo que fazer @camp, afinal o que importa é a Habilidade e nao o inventário..[/background]