Eu Sugiro que adicionem uma mensagem caso alguém digite um nick invalido ,como : ''Este Jogador não existe ou esta Offline, verifique-se se o nick esta correto'', pois existe uns engraçadinhos que vivem 'querendo atenção' colocando /grupo convidar (Nick de usuário inexistente, a maioria das vezes usando isso para falar). É coloquem quem esta convidando quem para expulsarmos, Ex: Zackals convidou Kazuaki para o grupo.
Basicamente é pra evitar que tenha pessoas que tentam fazer graça (você pode testar no seu minecraft), ultilizando o /grupo convidar, existe um ''glicht'' de você escrever qualquer coisa contendo ''_'' fazendo-se parecer um nick, fazendo assim a pessoa escrever algo tipo: Oii_Eu_Gosto_De_Batata. É também mostrar quem esta convidando outra pessoa para o Grupo. (Tentei deixar o mas claro possível para entender XD)
Eu apoio em nome de uns retards q convidam te ofendendo e não tem como saber qm é, rss. Porém acho q vão negar asdjg
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.